Você está aqui: Página inicial

Alunos do EJA da Zona Urbana recebem kit escolar

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 00h19 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 00h21 | Acessos: 890

A Prefeitura de Arara e a Secretaria de Educação realizaram nesta quarta-feira (06/04) a entrega do Kit Escolar para 95 alunos da EJA - Educação de Jovens e Adultos, nas escolas municipais na zona urbana, lembrando que os alunos da zona rural receberão seus kits nesta sexta-feira disse o Coordenador Renato Rodrigues.

Segundo o secretário Heráclito Medeiros, a ação tem a finalidade de fazer com que os alunos se sintam mais motivados para frequentar as aulas, mesmo depois de uma exaustiva tarefa diária em casa e em muitas outras frentes de trabalho, com a disposição de retornar os estudos no período noturno.

“Essa soma de esforços é resultado de superação, desenvolvendo a aprendizagem significativa  e favorecendo a continuidade dos estudos em graus mais elevados, garantindo assim o direito de aprender de todos” disse o prefeito Nen.

Veja mais fotos aqui...

Web: www.arara.pb.gov.br