Você está aqui: Página inicial

Alunos da Zona Rural tem aula sobre dia do Campo

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 20h48 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 20h55 | Acessos: 922

Alunos da zona rural da rede municipal realizaram um trabalho com os alunos sobre o dia do Campo que é comemorado anualmente em 10 de maio. A data surgiu com o objetivo de homenagear e conscientizar a população sobre a importância do campo para a economia e existência de uma sociedade.

As professoras Ana Carla e Cleuciana da Escola Polo do Araçá e Marilene da Escola José Ferreira de Melo no sitio Riacho Fundo, a avaliação é positiva, sabe-se o quanto é importante para os alunos ter esse primeiro contato com o ambiente onde vivem. E o dia é uma boa oportunidade para que os alunos tenham acesso aos novos conhecimentos do campo.

Web: www.arara.pb.gov.br