Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Prefeitura demoliu antigo escritório da Cagepa pra abri ligação entre as ruas Bela Vista e Manoel Gregório da Silva

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 20h58 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 21h08 | Acessos: 1931

Acabou a espera dos moradores da Rua Manoel Gregório da Silva, depois de tantos anos, tantas promessas, o Prefeito Nen prometeu e cumpriu com a palavra de desobstruir aquela rua tão esquecida pelas gestões anteriores.

Na manhã desta sexta-feira (23) a prefeitura de Arara, por meio da secretaria de Obras e Serviços realizou a demolição do antigo escritório da Cagepa para abrir a ligação da Rua Manoel Gregório da Silva com a Rua Bela Vista. Essa ligação já tinha sido pedida em 2009 pelo vereador Erenildo do Hospital, mais só recebeu o compromisso de ser feito do atual prefeito de Arara Nen.

Segundo o secretário José de Arimatéia (Deda), essa abertura da Rua Manoel Gregório da Silva era um sonho antigo dos moradores. Já o vereador Erenildo que fez questão de acompanha de perto os serviços, disse está feliz por ter seu requerimento atendido pelo prefeito Nen.

Também presente no local o vereador Jaílson falou da grande importância em desobstruir a Rua Manoel Gregório da Silva, dando mais visibilidade ao local e comodidade aos moradores. A nova gestão de Nen tenta possibilitar mais melhorias para os habitantes desta rua. Está apenas no início do segundo ano de seu mandato e o Prefeito Nen já tem cumprido com as suas promessas de campanha. Viabilizando melhorias para a população ararense.

     

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página