Você está aqui: Página inicial > Educação > Audiência Pública discute Plano Municipal de Educação

Audiência Pública discute Plano Municipal de Educação

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 10h36 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h38 | Acessos: 986

Plano é composto por  metas a serem cumpridas nos próximos 10 anos.

Foto: Fábio Barreto

Por meio da Secretaria Municipal de Educação com apoio do CME (Conselho Municipal de Educação), foi realizada Audiência Pública para apresentar e discutir o texto base do PME (Plano Municipal de Educação). Posteriormente, o documento será enviado à Câmara Municipal de Vereadores para votação, visando a sua conversão em Lei Municipal.

As metas foram discutidas e elaboradas com participação de todos os profissionais envolvidos na Educação e contemplam diferentes demandas. O Plano é composto por  metas a serem cumpridas no intervalo de 10 anos, e as estratégias para a sua execução. O encontro aconteceu na última quarta-feira 10/06, na escola municipal Luzia Laudelino.

O Plano Municipal de Educação está sendo elaborado levando em consideração as inúmeras
mudanças sociais e econômicas que a sociedade tem vivido e reflete os anseios de toda a comunidade escolar, pois para se construir a Educação é preciso haver muito diálogo.

Participaram da reunião: O Prefeito Eraldo Azevedo, Secretários da Educação e  Administração, Vereadores, Coordenadores, diretores das escolas, Professores, representantes de entidades sindicais, igreja e do município, pais e alunos.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br