Você está aqui: Página inicial > Educação > Superando todas as expectativas nacionais aumentou em 8% o Piso Salarial dos professores
Educação

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 09h44 | Última atualização em Sábado, 11 de Março de 2017, 09h39 | Acessos: 771

A Prefeitura Municipal superando todas as expectativas nacionais aumentou em 8% o Piso Salarial dos professores da Rede Municipal de Educação.

O anúncio ocorreu ontem (01) no Primeiro Encontro Pedagógico realizado na Escola Luzia Laudelino, reunindo todos os profissionais da educação do município para o planejamento anual e lançamento do Ano Letivo 2017.
Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Nen divulgou que a Prefeitura Municipal mesmo diante da crise enfrentada por todo o País irá aumentar em 8% o Salário dos Professores e não 7,64% como foi proposto pelo Governo Federal. As medidas estão dentro das possibilidades da atual gestão, que mais uma vez firmou o compromisso de pagar à todos os servidores dentro do mês.

Fonte :
(83) 3369-1037 | comunicação@arara.pb.gov.br