Você está aqui: Página inicial > Educação > Escola Joaquim Alves da Silva recebe pintura total da estrutura

Escola Joaquim Alves da Silva recebe pintura total da estrutura

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 20h58 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 21h26 | Acessos: 1047

Mais uma obra de melhoria estrutural foi entregue recentemente para a comunidade ararense. Desta vez, os beneficiados foram os alunos da Escola Joaquim Alves da Silva localizada na Rua Bela Vista, cuja unidade educacional recebeu reparos e pintura completa do prédio.

A reforma e pintura faz parte do programa e melhoria estrutural, valorização e melhor qualidade do ensino, desenvolvido pela rede municipal de ensino. Ainda para este ano, a Secretaria Municipal de Educação planeja a pintura de todas as unidades escolares do município.

Web:
www.arara.pb.gov.br