Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura municipal adquire ventiladores para Escolas do Município

Prefeitura municipal adquire ventiladores para Escolas do Município

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 15h11 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 15h11 | Acessos: 902

Pensando no conforto indispensável para a prática do ensino-aprendizado, a Secretaria de Educação de Arara acaba de adquirir um lote de 32 ventiladores que serão instalados nas escolas municipais.

Serão contempladas todas as escolas municipais do município, que terão os ventiladores instalados nas salas de aulas, tornando-as ambientes agradáveis para que alunos e professores possam desenvolver as atividades de forma mais produtiva.

Vale também ressaltar que o prefeito Nen junto com o secretário de Educação Heráclito Medeiros vem se empenhando desde o início do ano na recuperação e reforma das unidades municipais de ensino do município, com serviços de pintura, melhorias com serviços de alvenaria entre outros, visando deixar as escolas preparadas para a grande maratona que é o ano letivo.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: