Você está aqui: Página inicial > Educação > Município recebe 240 novos conjuntos de carteiras escolares

Município recebe 240 novos conjuntos de carteiras escolares

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 19h05 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 19h05 | Acessos: 790

Os 240 conjuntos de carteiras escolares obtidos pelo prefeito Nen na reunião do pacto social do estado realizada em Esperança já se encontram no município. Em breve as salas de aulas das escolas municipais Arara ganharam nova mobília com a entrega de 240 jogos de carteiras escolares.

Com o objetivo de oferecer aos alunos e profissionais da educação um ambiente de conforto e comodidade, a Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá em breve começar a distribuição dos novos conjuntos escolares para as unidades da rede municipal de ensino. A iniciativa contemplará as escolas urbanas e rurais do município.

O secretário de Educação de Arara, Heráclito Medeiros, reforça que “essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais conforto, gerando uma melhoria no aprendizado e modernização da nossa rede de ensino. Com a entrega dos novos materiais, avançamos ainda mais para a qualificação e valorização de nossos alunos”.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: