Você está aqui: Página inicial > Educação > Encerrando semana Pedagógica na Educação de Arara

Encerrando semana Pedagógica na Educação de Arara

Publicado: Sábado, 08 de Julho de 2017, 22h36 | Última atualização em Sábado, 08 de Julho de 2017, 22h37 | Acessos: 931

Nesta sexta-feira (08) os Professores, diretos e coordenadores da rede municipal de ensino participaram de encontros de planejamento nas escolas para todos os professores da rede municipal, com objetivo de oferecer uma educação de mais qualidade aos nossos alunos.

“Esse encontro cumpre o que determina as diretrizes nacionais da educação básica sobre valorização do profissional da educação além de melhorar a qualidade da prática pedagógica desenvolvida no cotidiano da educação infantil”, disse o prefeito Nen.

registrado em: