Você está aqui: Página inicial > Educação > Professores participam do Segundo dia do 1º planejamento Pedagógico 2018

Professores participam do Segundo dia do 1º planejamento Pedagógico 2018

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 21h33 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 21h45 | Acessos: 1085

Nesta quarta-feira(08) os professores participaram mais uma vez do 1º planejamento Pedagógico 2018, que foi realizado na escola Luzia Laudelino da Silva Medeiros. Com a presença do secretário de educação Heráclito Medeiros o evento marcou a preparação dos professores para o ano letivo na rede municipal de educação.

Continuando o planejamento com Palestra do Professor Tercio Ramón, sobre o tema “A Educação em um Mundo Diversificado, novos tempos, novas práticas“.

registrado em: