Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação e Cultura promove I Encontro de Merendeiras

Secretaria de Educação e Cultura promove I Encontro de Merendeiras

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h56 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 11h03 | Acessos: 1358

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, no auditório da Escola Municipal Professora Luzia Laudelino, foi realizado I Encontro de Merendeiras, a Secretaria de Educação e Cultura promoveu I Encontro de Merendeiras, já fazendo parte dos preparativos para o início do ano letivo 2018. O qual contou com a participação de todas as merendeiras da rede municipal de ensino de Arara. Estiveram presentes as diretoras das escolas, técnicos da secretaria de educação e o de secretário de Educação e Cultura Heráclito Medeiros, que falou da importância da merenda escolar, e da grande preocupação do Prefeito Nen em ofertar uma merenda digna e de qualidade para nossos alunos, por isso, eventos como esses deverão ser rotinas.

A nutricionista Iris Albuquerque, responsável técnica pelo PNAE na cidade de Arara, abordou vários temas como: higiene dos alimentos, higiene de manipuladores de alimentos, aproveitamento total dos alimentos.

A mesma ressaltou sobre a importância da realização de eventos como estes, para que o Programa seja executado em excelência, lembrou da importância do trabalho das merendeiras, com amor que devem ser feitos os alimentos ofertados na merenda escolar. A nutricionista agradeceu o apoio dado pelo Secretário de Educação, sempre aberto a novas propostas.

(83) 3369-1037 |
Web: