Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretária de Educação realiza reunião de Avaliações da Pasta

Secretária de Educação realiza reunião de Avaliações da Pasta

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 21h35 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 21h35 | Acessos: 1169

Nesta segunda-feira, 09 de abril, estiveram reunidos a na sede da Secretaria De Educação e Cultura de Arara, todos os diretores, supervisoras, coordenadoras, técnicos e o Secretário de Educação e Cultura professor Heráclito Medeiros.

A reunião tinha como pauta: análise das metas traçadas para melhoria dos índices da educação, avaliação dos primeiros dias letivos, avaliação dos números de matrículas, planejamento para o evento de comemoração do dia das Mães, e avaliação das ações educacionais realizada em 2017 pela Prefeitura.

O secretário Heráclito falou da importância da rede municipal de ensino, também agradeceu o empenho e a dedicação da equipe da secretaria. Segundo Heráclito, temos a responsabilidade de educar nossos alunos para o futuro. O prefeito Nen tem uma grande preocupação na área da educação, foi investido na educação em 2017, 33% de tudo que a prefeitura arrecadou, onde a obrigado por lei é de 25% demostrando seu empenho como gestor. Já foi feito muito pela educação de Arara em apenas um ano, mais a missão está apenas começando. Para o secretário, Arara dispõe de uma equipe de professores e profissionais muito competentes, preparados e empenhados na missão de ensinar.

A Rede Municipal de Ensino de Arara contar com 13 unidades de ensino, com uma creche. Atende alunos do ensino infantil, ensino Fundamental e também do EJA. Estando presente em todas as localidades do município.

registrado em: