Você está aqui: Página inicial > Educação > Registros da Aula da Saudade da turma do 9º ano da EMEF Profª Luzia Laudelino da Silva Medeiros
Educação

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 21h54 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 21h54 | Acessos: 1262

O fim do ano se aproxima e com ele a conclusão de um ciclo na vida dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, da escola EMEF Profª Luzia Laudelino da Silva Medeiros. Preocupações e ansiedade, mas também o momento de celebrar um ciclo da vida escolar que se encerra para dar início a uma nova etapa, no Ensino Médio.

As festividades para eles deram inicio na ultima sexta-feira (07/12), com a Aula da Saudade. Com a presença dos estudantes e professores,diretora, secretários de educação e o prefeito Nen,o momento foi marcado por homenagens, confraternização e emoções marcantes vividos por cada um, eternizados para sempre na escola.

A aula da Saudade é um momento que fica sempre registrado na memória dos alunos de forma positiva. É o momento de despedida é também a oportunidade dos alunos fazerem uma retrospectiva do ano, como foram os estudos, as brincadeiras e será se ainda encontra aquele amigo no Ensino Médio.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Acom/PMA