Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Registros da Aula da Saudade da turma do 9º ano da EMEF Profª Luzia Laudelino da Silva Medeiros
Início do conteúdo da página
Educação

Registros da Aula da Saudade da turma do 9º ano da EMEF Profª Luzia Laudelino da Silva Medeiros

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 21h54 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 21h54 | Acessos: 1262

O fim do ano se aproxima e com ele a conclusão de um ciclo na vida dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, da escola EMEF Profª Luzia Laudelino da Silva Medeiros. Preocupações e ansiedade, mas também o momento de celebrar um ciclo da vida escolar que se encerra para dar início a uma nova etapa, no Ensino Médio.

As festividades para eles deram inicio na ultima sexta-feira (07/12), com a Aula da Saudade. Com a presença dos estudantes e professores,diretora, secretários de educação e o prefeito Nen,o momento foi marcado por homenagens, confraternização e emoções marcantes vividos por cada um, eternizados para sempre na escola.

A aula da Saudade é um momento que fica sempre registrado na memória dos alunos de forma positiva. É o momento de despedida é também a oportunidade dos alunos fazerem uma retrospectiva do ano, como foram os estudos, as brincadeiras e será se ainda encontra aquele amigo no Ensino Médio.

  

 

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Acom/PMA

registrado em:
Fim do conteúdo da página