Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação realizará com Professores e Auxiliares o I Encontro Pedagógico de 2019
Educação

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 20h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 20h36 | Acessos: 766

Nos dias 05 e 06 de fevereiro, a Secretaria de Educação e Cultura realizará com todos os professores e auxiliares da rede municipal o I Encontro Pedagógico de 2019.

O Encontro Pedagógico tem como principal finalidade o debate de ideias, o planejamento das atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano, e também a preparação de todos os professores e auxiliares que estarão à frente das turmas no corrente ano.

O evento ocorrerá na Creche Severino Alves da Silva (Creche Nova). nos turnos da manhã e tarde.

#Educação#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA