Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Apresentador de tevê faz doação de livros para escola do município

Apresentador de tevê faz doação de livros para escola do município

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 11h16 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 11h18 | Acessos: 764

Solenidade aconteceu na última sexta feira (18), na EMEF Luzia Laudelino da Silva Medeiros.

Foto: Fábio Barreto

A EMEF Luzia Laudelino da Silva Medeiros recebeu do Prof. Adenilson Maia, apresentador do programa Tambaú Esportes a doação de quase 60 livros. As obras foram doada para à biblioteca da escola e irão enriquecer ainda mais o acervo da instituição.

Segundo o diretor da instituição, professor Petrônio Ribeiro, as obras serão valiosas aos alunos, para que possam aprofundar seus conhecimentos nas mais diversas áreas, e agradeceu ao professor União como assim é mais conhecido pela sua importante contribuição.

Para o Prof. União, a doação coloca à disposição dos alunos alguns livros clássicos que já estão fora de catálogo e, portanto, impossível de serem adquiridos.  “São muitos livros das mais diversas áreas do saber, História da Paraíba, Brasil, Esportes, Geografia e inclusive alguns clássicos, que tem tiragem esgotada e serão muito útil na biblioteca da escola”, diz.

Segundo o diretor Petrônio os livros atendem a demanda dos alunos da instituição, e que eles ficarão à disposição de toda a comunidade.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br