Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Iniciada reativação do laboratório de informática da Escola Polo do Araçá

Iniciada reativação do laboratório de informática da Escola Polo do Araçá

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 23h13 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 23h13 | Acessos: 859

A Escola Municipal Polo do Araçá está recebendo uma reestruturação no laboratório de informática, a pedido do Prefeito Nen e do secretário de educação Heráclito Medeiros, o coordenador do núcleo de informática Ramon Leal está encarregado de realizar a recuperando pra uso de todos da escola.

Nesta quarta-feira (29) foi reativada a conexão de Internet da Escola Polo do Araçá que era tão desejada por diretores, professores e alunos, junto com técnico da Embratel, desde 2012 essa conexão não funcionava, segundo a diretora Nildinha vai ajudar muito a situação pedagógica dos Professores e Alunos.

O trabalho será extensivo também às outras escolas da rede municipal.

Veja mais fotos...