Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Prefeitura realiza entrega do Kits escolares

Prefeitura realiza entrega do Kits escolares

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 23h24 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 23h28 | Acessos: 843

Na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito Nen do município de Arara, participou das entregas de kits de material escolar para alunos das Escolas Maria do Carmo Castro e Luzia Laudelino que funcionam no mesmo prédio. Durante a entrega dos kits, o prefeito falou sobre os investimentos feitos na educação ararense, como forma de garantir o desenvolvimento do município,

O secretário de educação professor Heráclito Medeiros fez um importante relato sobre as ações desenvolvidas no município: “Muito já foi feito na educação municipal, mas muito mais iremos fazer para a garantia do direito de aprender de nossas crianças, jovens e adultos, e muitas ações voltadas para a melhoria da prática dos nossos profissionais da educação", destacou a secretária.

A entrega dos kits foi realizada durante todo o dia nas escolas da rede municipal da zona urbana e rural.

Veja mais fotos Aqui

Web: www.arara.pb.gov.br