Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Prefeitura faz substituição de quadros de giz na rede municipal
Início do conteúdo da página

Prefeitura faz substituição de quadros de giz na rede municipal

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 23h02 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 23h09 | Acessos: 776

Os quadros de giz estão com dias contados nas escolas municipais de Arara, os últimos existentes estão sendo trocados, a exemplo de um no sitio Barra do Salgado que foi substituído por um quadro branco no final da manhã desta quinta-feira (06/04). Além de acabar com a sujeira provocada pelo pó de giz, a medida também previne problemas de saúde, como alergias, em professores e estudantes.

Também foi trocado um quadro branco velho por um novo na escola Cônego Teodomiro de Queiroz no sitio Cuité dos Bitus. O prefeito Nen explica que isso é uma forma de valorização dos servidores da Educação e uma medida de atenção à saúde dos professores e estudantes. “Investir em melhores condições de trabalho para os educadores é ganhar em qualidade do ensino”.

 

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br

Fim do conteúdo da página