Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Escolas do Município comemoram a Páscoa

Escolas do Município comemoram a Páscoa

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 21h16 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 21h27 | Acessos: 599

Inserindo os alunos no clima pascal e ensinando o significado da Páscoa, a secretaria de Educação junto com professores, coordenadores e diretores celebraram a Semana Santa e Páscoa durante toda essa quarta-feira (12) nas Escolas Municipais.

Todas as escolas municipais realizam atividade diferente, despertando a curiosidade e ensinando os alunos, que participaram de palestras retratando o sentido da Páscoa e apresentações teatrais.

As escolas entram no período de resseço devido ao período da semana santa, retronando as aulas a se normalizadas na próxima segunda-feira (17). “Foi uma semana muito iluminada onde professores e alunos se confraternizaram e realizaram várias atividades com símbolos que representam a Páscoa”, destacou a secretário Heráclito Medeiros.

Comemoração da semana Santa e Pascoa nas Escolas Luzia Laudelino e Maria do Carmo Castro

Páscoa na escola EMEF Maria do Carmo Alves

Pascoa da escola Joaquim Alves da Silva e Anexo