Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Alunos da EJA fazem comemoração da Páscoa

Alunos da EJA fazem comemoração da Páscoa

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 19h57 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 20h01 | Acessos: 1403

Os alunos e funcionários da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Maria do Carmo Alves, na rua Manoel Firmino de Medeiros, Além da comemoração da Páscoa, o coordenador da EJA Renato Rodrigues, argumentou que as atividades visaram levar motivação aos alunos.

A noite foi especial para os estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e funcionários, pois  comemoraram em grande estilo a Páscoa .

Web: www.arara.pb.gov.br