Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola Severino Alves da Silva

Como foram as comemorações do dia das Mães na Escola Severino Alves da Silva

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2017, 00h05 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2017, 00h05 | Acessos: 586

A escola Severino Alves da Silva localizada no sitio Saco realizou um belíssimo evento para homenagear as mães dos alunos da referida escola.

Momentos de alegria e emoção proporcionadas pelas crianças, em uma apresentação homenageando as mães ali presentes. O evento teve o apoio da prefeitura de Arara através da Secretaria de Educação.

Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar... Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!

Web: www.arara.pb.gov.br