Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Como foram as comemorações do dia das Mães da Escola Joaquim Alves de Morais

Como foram as comemorações do dia das Mães da Escola Joaquim Alves de Morais

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2017, 19h34 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2017, 19h34 | Acessos: 793

A Escola Joaquim Alves de Morais homenageou as mães de seus alunos em um evento preparado com muito carinho pela direção e professores no anexo localizado na Rua Sólon de Lucena nesta sexta-feira (13). Ninguém melhor que os profissionais que cuidam de crianças diariamente para entender as mães.

Com a mesma dedicação dada aos alunos os profissionais proporcionaram um momento especial às mães, com musica ao vivo para animar a todos os presentes.

Web: www.arara.pb.gov.br