Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Confira como foram as comemorações do dia das Mães no EJA

Confira como foram as comemorações do dia das Mães no EJA

Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 20h00 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 20h00 | Acessos: 653

O EJA também comemorou o dia das mães no ultimo fim de semana, em um clima bastante descontraído todas as mães presentes foram homenageadas, segundo o Coordenador Pedagógico do EJA Renato Rodrigues.

O evento transcorreu num clima descontraído e de harmonia entre todos os presentes, foi uma confraternização especial para todas as mães. Um momento de alegria para todos os que fazem o EJA que estão unidos em prol de uma educação de qualidade para os jovens e adultos ararenses.

Web: www.arara.pb.gov.br