Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Na última quinta feira, 30/10 aconteceu o encerramento do ano escolar da modalidade EJA.
Início do conteúdo da página

Na última quinta feira, 30/10 aconteceu o encerramento do ano escolar da modalidade EJA.

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h07 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h07 | Acessos: 911

No ano de 2017, a Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretaria de Educação resgatou a modalidade EJA no município, e como compromisso o Prefeito Nen garantiu a merenda escolar, bem como o material didático, assim como foi feito para o Ensino Regular, com o objetivo de ver a satisfação de tantos jovens e adultos que almejavam frequentar a escola e ter garantido o seu direito à Educação. Com isso foram formadas turmas nas escolas de primeira fase da zona urbana, bem como na zona rural, com o objetivo de levar a EJA para mais próximo dos discentes, onde foram atendidos 281 alunos, de modo que os mesmos pudessem estudar pertinho de casa.

As festividades de encerramento ocorreram nas escolas Maria José de Albuquerque, Maria do Carmo Alves, Joaquim Alves, e também na Escola Polo do Araçá, contando com a presença e apoio do Coordenador da EJA, o professor Wellington Sousa, do Secretário de Educação e Cultura Heráclito Medeiros, do prefeito José Ailton (Nen) e da primeira dama Rosa Maria, na oportunidade o prefeito destacou a importância da Educação de Jovens e Adultos assim como incentivou os alunos a permanecerem estudando.

    

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

Fim do conteúdo da página