Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Comemoração da Pascoa na Creche Municipal Padre Lambert de Groot

Comemoração da Pascoa na Creche Municipal Padre Lambert de Groot

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 20h53 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 21h03 | Acessos: 680

A equipe de funcionários comemorou junto com as crianças da Creche Municipal Padre Lambert de Groot  a festa da Páscoa. Podemos notar a diferença do ensino na qualidade daquilo que é ofertado para as nossas crianças. Embora seja ensino público, e em meio a tantos problemas enfrentados pela educação no nosso Brasil. Toda equipe se dedica e trabalha para dar o melhor para as crianças do nosso município. Isso para nós é um motivo de orgulho e satisfação.

Todas as mães ao deixar seus filhos, saem de lá com o coração tranquilo, pois sabem que o filho será muito bem tratado, e que está em um lugar que é oferecido muito amor e carinho. O momento é de renascimento. O momento é de mudança. Então que nesta Páscoa, mais do que religiões, busquemos incessantemente pelo verdadeiro renascimento.

A prefeitura Municipal quer aqui, dar os parabéns para toda equipe, e dizer que o trabalho de todos; Diretora, Coordenadores, Professores, Merendeiras Auxiliares de Serviços Gerais e Porteiros.