Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Projeto da AS- PTA e STRAF de Arara promoveu reunião na comunidade do Riacho Fundo

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 21h15 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 21h21 | Acessos: 934

Na última sexta-feira dia 06 de abril de 2018, aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Ferreira de Melo, na comunidade do Riacho Fundo, zona rural de Arara, uma reunião de sensibilização com a direção, professoras, pais e mães dos alunos da escola, também presença do secretário de educação do município de Arara, o senhor Heráclito Medeiros.

Esta reunião foi promovida pela equipe de Infância e juventude da AS- PTA e STRAF de Arara- PB, que teve como principal objetivo explicar a importância e como ocorre o projeto da Ciranda da Borborema (mutirão de infância e juventude). Onde fizemos uma série de esclarecimentos para tentar motivar as famílias dos alunos e a própria direção da escola e da secretaria de educação e comunidade em geral.

Do quanto esse projeto é importante, para o aprendizado e fortalecimento do conhecimento dessas crianças e jovens e para a comunidade em geral.