Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Dia especial para os Alunos da Escola Municipal João Martins de Lima na UFPB

Dia especial para os Alunos da Escola Municipal João Martins de Lima na UFPB

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h58 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h58 | Acessos: 566

A Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Universidade Federal da Paraiba (UFPB) – Campus de Bananeiras, realizou nesta quarta-feira (03) um dia especial para os alunos da Escola Municipal João Martins de Lima, localizada no Sítio Lagoa de Pedra. Os alunos visitaram a brinquedoteca da instituição, onde na oportunidade as crianças puderam desfrutar de uma palestra elaborada pela Diretora Eleonora.

A Prefeitura Municipal agradece a UFPB a acolhida para com nossas crianças, pois, momentos como esses engrandecem na educação dos alunos.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA