Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Alunos das duas creches municipais tem um dia de lazer na UFPB

Alunos das duas creches municipais tem um dia de lazer na UFPB

Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 20h44 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 20h44 | Acessos: 568

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura levou os alunos das duas creches municipais para um dia de lazer na UFPB - Campus Bananeiras.

As visitas realizadas pela Secretaria de Educação são fruto da parceria entre o Município e a Instituição Federal.

Dias como esses são importantes para a formação de nossas crianças, pois despertam a felicidade dentro de cada uma. É gratificante poder proporcionar momentos de lazer para as crianças de nossa cidade, afirmou o secretário.

Fonte: Ascom/PMA