Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Alunos das Escolas do Campo de Arara participam da I Feira de Saberes e Sabores das Escolas do Campo

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 13h37 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 13h37 | Acessos: 597

Na última sexta-feira (26) aconteceu a I Feira de Saberes e Sabores das Escolas do Campo promovida pela Prefeitura Municipal de Remígio com objetivo de chamar a atenção da sociedade para a importância das escolas do campo, além de promover a troca de experiências exitosas de educação contextualizada.

As escolas localizadas na zona rural de nosso município marcaram presença neste grande evento. Um momento muito divertido para os alunos e professore, pois, durante a feira cultural, nossas crianças puderam expor suas experiências, além de apresentar suas propostas para os visitantes locais.

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura agradece à Prefeitura de Remígio, bem como o Núcleo de Infância e Educação da AS-PTA Agricultura Familiar e Agroecologia pela acolhida aos nossos alunos.

Fonte: Ascom/PMA