Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Prefeitura em parceria com as organizações realizaram o projeto Água de Educar Cisternas nas Escolas Rurais

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 20h44 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2019, 20h44 | Acessos: 684

A Prefeitura Municipal de Arara em parceria com as organizações ASA (Articulação do Semiárido), Unicef e a ASPTA realizaram nas comunidades de Barra do Salgado, Cuité dos Bituis, Polo do Araçá, Saco, Volta, Riacho Fundo e Lagoa de Pedra o Projeto Água de Educar Cisternas nas Escolas.

Durante o projeto foram apresentadas formas de captação e armazenamento da água através de palestras interativas para todos os presentes. Na oportunidade todas as escolas da zona rural em funcionamento vão receber uma cisterna com capacidade para 52 mil litros de água.

As apresentações aconteceram nos dias 11 e 12 de julho deste ano com uma grande participação dos pais, professores, diretores, alunos e coordenação das escolas rurais.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Ascom/PMA