Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeito Nen inicia Campeonato Municipal de Futsal de Arara

Prefeito Nen inicia Campeonato Municipal de Futsal de Arara

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 23h17 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 23h17 | Acessos: 951

Na Segunda-feira (17/07) o prefeito Nen esteve presente no CIEF (Centro Integrado de Educação Física) o conhecidíssimo Ginásio de esporte Josué Ernesto dos Santos onde aconteceu a sua reinauguração de toda sua parte interna , após a conclusão dos serviços de revitalização, recebendo os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal, que neste ano reúne 21 equipes, divididas em três series.

O prefeito Nen falou do total apoio dado a pratica esportiva na cidade, além da recuperação do ginásio, ao mesmo tempo toda premiação já foi comprada e mostrada ao publico que estava presente. Um grande numero de pessoas esteve prestigiando, diversas autoridade com o prefeito Nen, a vice Suely, Pe. Gaspar, Deputado Tião Gomes, o ex-prefeito de Casserengue Carlinho, comunicador Adenilson Maia (Professor União), presidente da federação Paraíba de Futsal João Bosco de Menezes Crispim além de vários vereadores.

O evento teve sua cerimônia de abertura com apresentação da Fanfarra Simples de Casserengue, execução dos hinos do Brasil e de Arara, apresentação das equipes, com encerramento com a fala das autoridades e do Prefeito Nen. Aconteceram dois jogos de abertura que foram Paraíba um Treze zero e PSG dois Red Bull zero.

Web: www.arara.pb.gov.br.