Você está aqui: Página inicial > Esporte > Definidos os finalistas da serie A do Campeonato Municipal de Futsal

Definidos os finalistas da serie A do Campeonato Municipal de Futsal

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 00h01 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 00h01 | Acessos: 829

As semifinais da serie A do Campeonato Municipal de Futsal 2017 foram disputadas nesta terça-feira (29). As partidas foram jogadas Ginásio de Esportes (CIEF) e foram conhecidos os dois grandes finalistas do campeonato que agitou acidade de Arara nos dois últimos meses.

Na primeira partida da noite em um jogo equilibrado, com viradas de placares, belos gols e emoção do começo ao fim. O Paraiba atual campeão municipal enfrentou o PSG e venceu pelo placar de três a dois, marcaram para o Paraiba Renato duas vezes e Túlio, já para o PSG marcam Carlinhos e Gordinho.

O segundo jogo entre Bela Vista e Lafarma a emoções foi maior ainda, equipes niveladas e o placar não poderia ser diferente a não ser o empate.  No tempo normal empate em dois a dois, já na prorrogação o Bela Vista mais consertado fez mais dois gols e garantiu sua vaga na final, marcaram para o Bela Vista Felipe duas vezes, Mozão e Leandro. Já para o Lafarma Sandro marcou duas vezes.

O prefeito Nen também se fez presente, no meio dos torcedores acompanhou os jogos avisando que esse é apenas o primeiro campeonato de sua gestão, e muito ainda virão. A final Acontece na sexta-feira (01) a noite no Ginásio de Esportes.