Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Esporte > Definidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol
Início do conteúdo da página

Definidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 22h52 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 22h52 | Acessos: 902

Foram definidos no campo da Rua verde, os confrontos semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela diretoria de Esportes de Arara.

No sábado à tarde o Palmeiras venceu o Fluminense por um a zero, mais tinha pedido a primeira partida por três a zero, classificando assim o Fluminense. Já no domingo de manhã o Bela Vista venceu novamente o Campinense de Barra do Salgado agora pelo placar de dois a um, sem garantindo na semifinal.

No domingo à tarde o Guarani não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou a maior goleada do campeonato seis à zero, sendo mais um a garanti vaga nas semifinais. Fechando a rodada na segunda-feira o Atlético confirmou a classificação ao vencer novamente o Santa Fé pelo placar de cinco a um, nesta quarta feira já foi realizado o sorteio das partidas.

JOGOS DE IDA:
Guarani x Bela Vista – Sábado 25/11 às 15h30min 
Fluminense x Atlético – Domingo 25/11 às 15h30min

JOGOS DE VOLTA:
Bela Vista x Guarani – Sábado 02/11 às 15h30min 
Atlético x Fluminense - Sábado 09/11 às 15h30min

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página