Você está aqui: Página inicial > Esporte > Fluminense se classifica e fará final contra o Guarani

Fluminense se classifica e fará final contra o Guarani

Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 22h03 | Última atualização em Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 22h19 | Acessos: 1083

Neste sábado (09) aconteceu no campo municipal José Olinto de Sousa (Campo da Rua Verde), o segundo jogo da semifinal do campeonato municipal de Arara entre as equipes do Atlético e Fluminense. Na primeira partida o Fluminense venceu pelo placar de um a zero, tendo a vantagem de joga essa partida pelo empate, para chega a grande final.

Em um jogo de poucas oportunidades de gols de ambas as equipes, o poderio de marcação e o nervosismo de ambas as equipes impediu que fossem criadas chances de gols. O fluminense conseguiu segurar o Atlético que depois de algumas expulsões acabou levando grande pressão.

No final um zero a zero mostrou o equilíbrio da partida, mais com a vantagem o Fluminense se classificou para final contra o Guarani no próximo domingo dia 17 de Dezembro. Todos os jogos estão sendo transmitidos pelo diretor de esportes de Arara Pedro Nunes pelo Facebook.