Você está aqui: Página inicial > Esporte > Guarani é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017

Guarani é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017

Publicado: Domingo, 17 de Dezembro de 2017, 22h47 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h50 | Acessos: 1156

Com a presença de um bom público, o Guarani entrou em campo na tarde deste domingo, 17 de Dezembro, para a grande final do Campeonato de Futebol de Campo de Arara 2017, taça José Manoel Ferreira (Sr. José Biu). A equipe venceu o adversário Fluminense pelo placar de 1X0. O jogo muito equilibrado e com algumas chances de ambas as equipes, foi definida em um lance no inicio da partida com o gol do jogador Aristone que deu o titulo ao Guarani.

A premiação foi de R$ 1.500 (mil e quinhentos), mais troféu e medalhas, para o Guarani primeiro colocado, R$ 100,00 (mil) para o Fluminense que ficou em segundo, mais medalhas e troféu. Ainda foi premiado o terceiro colocado Atlético com R$ 300,00, também o artilheiro do campeonato Maciel com 10 gols marcados e goleiro menos vazado Mauzão do Guarani que não levou um gol durante todo o campeonato. Cada um recebeu R$100,00, de premiação.

O diretor de esportes Pedro Nunes entregou medalhas de hora ao mérito o treinador destaque do campeonato Luiz Coxinha do Santa Fé, os árbitros da partida e o prefeito José Aílton (Nen). Em sua fala o prefeito destacou a importância do esporte em nossa cidade e o apoio dado em seu primeiro ano de administração, ressaltou que pretende fazer outras melhorias no campo a parti do próximo ano para que não só os jogadores, mais os torcedores possam assisti aos jogos um pouco mais confortáveis.

Após a entrega do troféu de campeão a torcida e jogadores do Guarani fizeram a festa, comemorando o titulo juntos.

Veja mais Imagens

Web: www.arara.pb.gov.br.