Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Esporte > Rua Verde é Campeã do 1º Torneio do trabalhador em Arara
Início do conteúdo da página

Rua Verde é Campeã do 1º Torneio do trabalhador em Arara

Publicado: Terça, 01 de Mai de 2018, 22h07 | Última atualização em Terça, 01 de Mai de 2018, 22h07 | Acessos: 1273

A Jovem equipe da escolinha da Rua Verde foi a grande campeã do primeiro troneio do trabalhador realizado pela diretoria de esportes na pessoa de Pedro Nunes com apoio da Fafer e prefeitura de Arara. O torneio que teve a participação das equipes Palmeiras, Guarani, Atlético sub 18, Botafogo, Bragantino, Sport, Santa, Rua Verde, Fluminense, Atlético, Ararense e Campinense.

Todos os jogos foram realizados na tarde desta terça-feira no campo municipal, o troféu de campeão recebeu o nome de José de Arimatéia (Deda). Um grande público acompanhou as partidas, que em sua maioria teve a emoção da decisão nos pênaltis, o prefeito Nen também esteve presente inclusive participando jogando pela equipe do Botafogo de Naninho.   

Ao final Fluminense e Rua Verde decidiram o torneio, depois de um zero a zero no tempo normal, nos pênaltis a Rua Verde formada por atletas em sua maioria com idade máxima de 15 anos mais quatro atletas mais experientes foi a grande campeã. Destaque para o jovem goleiro Natan que defendeu vários pênaltis ajudando sua equipe.

           

 

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página