Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura efetua Pagamento dos servidores referente ao mês de Maio

Prefeitura efetua Pagamento dos servidores referente ao mês de Maio

Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 15h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 15h00 | Acessos: 825

A Prefeitura de Arara informa à todos os servidores municipais que o pagamento alusivo ao mês de maio de 2020 já se encontra disponível nas respectivas contas.

O Secretário de Finanças, Amarildo Carvalho informou que mesmo diante de toda crise vivida no Brasil a prefeitura municipal não mede esforços e mantem o calendário de pagamentos dentro do mês trabalhado. Um marco da nossa gestão que mostra o compromisso com os servidores, destacou o Secretário.

Atenção servidores, procurem seu correspondente bancário mais próximo para fazer a retirada de seus proventos!

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Pagamento

Ascom/PMA