Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura Reúne secretários e coordenadores para discutir projeto Arara em Ação
Governo

Publicado: Quarta, 14 de Mai de 2014, 09h00 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h01 | Acessos: 1036

A Coordenadora de Ação Social e Cidadania, Viviane Bastos, realizou reunião com Secretários, coordenadores e monitores na manhã desta quarta-feira 14, com o objetivo de proporcionar serviços de qualidade às famílias do município.

A reunião aconteceu na sede onde funciona o CRAS na Rua Epitácio Pessoa, no centro da cidade. O programa consiste em complementar as ações que as secretarias desenvolvem com a comunidade, fortalecendo vínculos com familiares; assegurar espaços de referência para o convívio grupal, comunitário, social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo.

O evento será realizado no dia 23 de maio de 2014, na escola Maria José de Albuquerque situado à Rua Manoel Firmino de Medeiros mais conhecida como (Rua Verde).

Está previsto para começar as 07h e contará com as seguintes ações: 2 via do cartão do SUS, verificação da situação cadastral no Bolsa Família, apresentação do Projeto Mais Educação, mini torneio de futebol, entrega de certificados e kits para gestantes participantes das oficinas, testes rápidos, aferição de pressão arterial, atividades físicas brincadeiras e muito mais.

Segundo Viviane, “O evento tem como princípios básicos estimular a participação da comunidade na vida pública em prol do bem estar de todos”.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br