Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura realiza primeiro Arara em Ação

Prefeitura realiza primeiro Arara em Ação

Publicado: Sábado, 24 de Mai de 2014, 09h02 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h03 | Acessos: 1272

Prefeitura de Arara Realiza Ação com objetivo de proporcionar serviços de qualidade às famílias do município.

imagem sem descrição.

O evento aconteceu na escola Maria José de Albuquerque situado à Rua Manoel Firmino de Medeiros mais conhecida como (Rua Verde). O programa consiste em complementar as ações que as secretarias desenvolvem com a comunidade, fortalecendo vínculos com familiares, assegurando espaços de referência para o convívio grupal, comunitário, social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo.

Segundo a coordenadora de Ação Social do município Viviane, “O evento tem como princípios básicos estimular a participação da comunidade na vida pública em prol do bem estar de todos”.

A ação ofereceu atendimento às pessoas que buscavam serviços médicos, sociais e odontológicos; foram realizados testes rápidos das Hepatites B e C, verificação de glicemia, pressão arterial, marcação de exames, informação sobre método contraceptivo, DST/AIDS, saúde bucal, aplicação de vacinas, atividades físicas, 2ª via do de documentos, orientações sobre o combate à dengue, confecção do Cartão SUS e atendimentos de odontologia, brincadeiras e muito mais.

O prefeito Eraldo e a Primeira Dama Valeria Bastos acompanharam de perto os atendimentos realizados no mutirão.

“Nosso objetivo é levar a saúde, o desenvolvimento social e cidadania para a população  nos quatro cantos do município; essa é uma das metas do nosso governo", disse o Prefeito Eraldo.

O secretario de Saúde Carlos júnior, acompanhou todo Trabalho e parabenizou todos os profissionais presentes e em especial o publico em geral.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br