Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito entrega veículo 0 km para o Conselho Tutelar

Prefeito entrega veículo 0 km para o Conselho Tutelar

Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 09h21 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h22 | Acessos: 1068

Na manhã desta terça (29), o Prefeito Eraldo Fernandes acompanhado do Secretário de Administração Janílson Trindade e da Primeira dama do município Valéria Bastos, realizaram a entrega de um veiculo 0 km ao conselho tutelar.

O Chevrolet Spin LT, foi viabilizado por meio da secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. "O carro dará mais conforto e segurança ao trabalho e proporcionará muito mais qualidade na aplicação das leis e dos direitos das crianças e adolescentes no município" disse a Conselheira tutelar Andreia Ferreira.

Para o prefeito, a administração mais uma vez cumpre seu papel e oferece condições para que o conselho possa realizar o trabalho com melhores condições. Ele ainda destacou a importância do novo veículo, “o carro auxiliará no atendimento, viagens e principalmente no desenvolvimento das ações” disse.

Estiveram presentes no ato da entrega, além do Prefeito Eraldo, os conselheiros tutelares, os vereadores Naldinho e Erenildo a coordenadora da ação social Viviane, os secretários de Administração Janílson trindade o de saúde Carlos Júnior e populares.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br