Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito Eraldo Empossa Novos Conselheiros Tutelares E Suplentes
Governo

Prefeito Eraldo Empossa Novos Conselheiros Tutelares E Suplentes

Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2016, 13h16 | Última atualização em Sexta, 15 de Janeiro de 2016, 13h20 | Acessos: 1231

Os novos conselheiros tutelares e suplentes de Arara, eleitos no dia 04 de outubro de 2015, tomaram posse no domingo (10).

A cerimônia aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos conselheiros que irão atuar no quadriênio 2016/2019.

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar é um órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Tem como função atender denúncias, reclamações, reivindicações e solicitações feitas pelas crianças, adolescentes, famílias, comunidades e cidadãos, e deve agir sempre que os direitos da criança e do adolescente forem ameaçados ou violados pela sociedade, pelo estado, pelos pais, responsáveis ou em razão de sua própria conduta.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br