Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura paga aposentados e pensionistas nesta Terça-feira

Prefeitura paga aposentados e pensionistas nesta Terça-feira

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 14h13 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h13 | Acessos: 782

O Instituto Municipal de Previdência de Arara (IMPA) realizou o pagamento nesta terça-feira, 25, na rede bancária autorizada, aos aposentados e pensionistas, relativo aos vencimentos do mês de Abril.

Segundo informações repassadas por Luiz Felipe diretor presidente do (IMPA) os salários foram creditados das contas por volta das 11 da manhã desta terça-feira. Dessa forma, a Prefeitura de Arara mantém orientação do prefeito Nen de continuar o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas, sempre dentro do mês trabalhado.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: