Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura paga aposentados e pensionistas

Prefeitura paga aposentados e pensionistas

Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 20h16 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2017, 20h16 | Acessos: 1070

O Instituto Municipal de Previdência de Arara (IMPA) realizou o pagamento nesta quarta-feira, 24, na rede bancária autorizada, aos aposentados e pensionistas, relativo aos vencimentos do mês de Maio.

Segundo informações repassadas pelo presidente do IMPA Luiz Felipe , os salários foram creditados das contas no final da manhã desta qiarta-feira. Dessa forma, a Prefeitura de Arara mantém orientação do prefeito Nen de continuar o pagamento sempre em dia.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: