Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Em viajem a João Pessoa Prefeito Nen Busca benefícios para População
Início do conteúdo da página
Governo

Em viajem a João Pessoa Prefeito Nen Busca benefícios para População

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 06h01 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 06h01 | Acessos: 1029

No intuído de sempre procurar trazer benefícios para população ararense o prefeito Nen realizou nesta terça-feira uma viajem de suma importância a capital João Pessoa. O mesmo se reuniu no gabinete do Deputado estadual Tião Gomes para conversar sobre os benefícios que o mesmo poderia trazer para o município de Arara

.

 

Com uma agenda com vários encontros e reuniões o Prefeito Nen foi à busca do programa cidadania para tirar documentos da população que tanto necessita, também confirmou com o Deputado estadual Tião Gomes a emenda de 200 mil reais para comprar de mobiliários escolares.

Ainda na agenda os dois foram em busca de convenio com a defesa civil para disponibilizar mais carros pipas para a população ararense que vem sofrendo com o logo período sem águas nas torneiras e reservatórios.

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página