Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito Nen faz o cadastramento biométrico e convida população a fazer o mesmo
Início do conteúdo da página
Governo

Prefeito Nen faz o cadastramento biométrico e convida população a fazer o mesmo

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h00 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h00 | Acessos: 30

O prefeito Nen esteve, no inicio da tarde desta quarta-feira, 28, na câmara de vereadores de Arara, para fazer o cadastramento biométrico e receber o novo documento de título de eleitor

.

Nen comentou sobre a importância do procedimento para coibir fraudes no processo eleitoral. “Com o cadastramento temos muito mais capacidade de enfrentar a fraude eleitoral, porque pela biometria não dá para votar duas vezes” destacou o prefeito, acrescentando que o processo é rápido e seguro.

“Tive a honra de fazer tudo de forma rápida e moderna e peço que todos os ararenses venham fazer o cadastramento, para que possamos atingir o número total de eleitores”.

O atendimento acontece a partir das 8h da manhã até às 14 horas com comodidade e tranquilidade aos eleitores que estão realizando a biometria. O eleitor deve estar munido do RG, comprovante de residência atualizado e titulo de eleitor.

Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF, realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo, poderá também perder os benefícios/programas do governo, entre outras situações.

 Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página