Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura paga salário de Junho a todos os servidores

Prefeitura paga salário de Junho a todos os servidores

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 20h14 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 20h16 | Acessos: 1209

A prefeitura segue com sua linha de respeito ao funcionário publico municipal de Arara, pagando em dia seus servidores pelo sexto mês seguindo. O prefeito Nen vem honrando com seu compromisso pagar em dia o funcionalismo  sempre no ultimo dia de cada mês, contribuindo desta forma com a economia do município.

Neste dia 30 de Junho receberam segundo o Prefeito, Nen todos os funcionários sejam efetivos ou contratados, um compromisso seu de valorizar o servidor.  Segundo  o prefeito “é o servidor que dia-a-dia ajuda o funcionamento da gestão municipal”.

"O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que eu como prefeito, tenho como meta, continuar pagando em dia o salário  dos servidores" disse o prefeito Nen.

registrado em: