Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito Nen faz reunião estratégica com secretária de Saúde
Governo

Prefeito Nen faz reunião estratégica com secretária de Saúde

Publicado: Domingo, 02 de Julho de 2017, 22h41 | Última atualização em Domingo, 02 de Julho de 2017, 22h41 | Acessos: 988

Nesta ultima quarta-feira (28), o prefeito Nen se reuniu no seu gabinete com a secretária municipal de saúde Josinelma Lázaro. Dentre muitos outros assuntos, um balanço das ações, que foram muita até o momento, mesmo com tanta dificuldade.

A área de saúde é um grande desafio para a gestão. Nen ouviu as solicitações feitas pela secretária, ao mesmo tempo já procurando soluções para cada caso. Segundo o prefeito a saúde de Arara esteve por muito tempo em estado de dormência, agora chegou à hora de colocar as coisas no lugar, oferecendo uma saúde de melhor qualidade a população ararense.

Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: