Você está aqui: Página inicial > Governo > Atendendo pedido de Nen o Governador autorizou licitação de ramal do sistema adutor Nova Camará para Arara
Governo

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 20h11 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 21h21 | Acessos: 968

Nesta quinta-feira o prefeito de Arara José Ailton (Nen) recepcionou o governador do estado Ricardo Coutinho, que atendendo ao pedido de Nen e do deputado Tião Gomes, esteve presente no final da tarde na Praça Pedro Gordim para assinatura da licitação de ramal do sistema adutor de Nova Camará para Arara, as águas deverão em breve chegar a cidade beneficiando mais de 13.448 habitantes de nossa cidade.

“Queremos que a vida das pessoas melhore e as cidades se desenvolvam, e isso acontece através da segurança hídrica, Água é vida”, disse o governador Ricardo Coutinho.

Nen falou que a falta de abastecimento de água é um dos maiores problemas enfrentados pelos cidadãos. “Agradeço a Deus e ao governador por trazer esta alegria para o povo. Esta obra é um sonho de 40 anos que vai ser realizado, quando a água chegar às torneiras. Estamos muito felizes”, comemorou.

registrado em: