Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura de Arara anuncia pagamento de aposentados e pensionistas
Início do conteúdo da página
Governo

Prefeitura de Arara anuncia pagamento de aposentados e pensionistas

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h32 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h32 | Acessos: 1054

Como forma de gratidão para com quem mais se dedicou ao município, a prefeitura de Arara pagou já nessa quinta-feira (26), os salários dos aposentados e pensionistas. O fato foi anunciado pelo prefeito Nen e é uma forma de incentivar uma categoria que se dedicou ao serviço público ao longo dos anos.

Para o prefeito, os servidores precisam ser respeitados com o pagamento em dia e de forma correta, assim como os inativos. “Já estamos pagamos sempre em dia, e iremos se Deus quiser permanecer essa politica de respeito a todos, esse é nosso compromisso que será durante os quatro anos de nossa administração”, explicou.

“Além disso, é uma forma direta de injetar um volume significativo de recursos nas áreas do comércio e serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o prefeito.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página