Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação
Início do conteúdo da página
Governo

Solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 11h41 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 11h41 | Acessos: 1035

Na manhã desta terça-feira, 19 de Dezembro 2017, 6 jovens foram dispensados da prestação de serviço militar, após cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional realizada na Praça Pedro Gondim. A solenidade organizada por Pedro Ricardo de Freitas secretário da Junta de Serviço Militar (JSM 009) e contou com a presença do prefeito José Aílton (Nen), vice-prefeita Sueli, primeira Dama Rosa Maria, vereador Luizinho Presidente da Câmara Municipal, vereadores Naldo e Erenildo, Secretários José de Arimateia (Deda), Heráclito Medeiros, procurador jurídico do município Evandro Trindade, padre Gaspar Rafael, ex-prefeito José Medeiros e sua esposa Santa, Ex-vice-prefeito Lula Bandeira, como representantes da guarda municipal.

O juramento à bandeira foi realizando pelo sargento Valdeis Albino, e é uma cerimônia prevista no artigo 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar, em que o cidadão assume, diante do símbolo máximo da Pátria, o compromisso de estar à disposição do Exército Nacional em convocações emergenciais. Todos os jovens que completarem 18 anos devem fazer o Alistamento Militar e devem se dirigir a Junta de Serviço, localizada na Rua Gama Rosa, na Prefeitura Municipal.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página